Mensagens

A mostrar mensagens de maio, 2007

Do desejo e outro demónio...

E quando o querer chega sem avisar e o desejo estremece? o corpo aquece a alma não o arrefece o desejo toma conta de mim de ti de tudo! Tento negar procuro disfarçar... Impossível! Irresistível! Deixo o desejo levar-me guiar-me o caminho chega a ti... Inevitável!

Just let me be free

Imagem
Foto: Autor desconhecido Voo porque sou livre o voo é sempre frágil mas não deixo de voar

Great lengths

Imagem
Pocahontas, versão Disney Não sei bem como, mas o certo é que hoje acordei assim!

Salto alto

Imagem
Foto de: Helmut Newton É mais fácil ignorar-te se não te sentir ao mesmo nível...

Coisa ruim

Imagem
Foto: Sarah Moon O que sinto altera o que vejo o que vejo não altera o que sinto não reconheço mais o meu olhar Se perder o traço de humanidade...

Just breathe

Imagem
Foto: Sarah Moon Nem todas as borboletas do mundo... me salvam da ausência do teu sorriso.

Silence overcomes...

Imagem
Foto: Jeanloup Sieff Sem sedução. Segue-me se quiseres, mas em silêncio...

Entre colunas

Estava sentada no bar entre amigos. Ele chegou. Aquele andar característico de quem acredita ter o mundo a seus pés. O olhar perfeito de um castanho avelã, luminoso. O sorriso, imperfeito, brilhante. Dirigiu-se a uma das mesas de snooker para jogar com os amigos. A outra mesa foi de imediato ocupada também. - Obrigada Dri. Não conseguia deixar de olhar para ele, hipnotizada. Era perfeito. Parecia perfeito. - Tu importas-te de não me deixar tanto tempo à espera. - Desculpa! Não me consigo concentrar. - Assim, ainda se torna mais fácil ganhar. Nem reparou na provocação. Chegou entre mesas um amigo. - As meninas não querem uma partida sexista? - Vamos a isso! MAria estava sem palavras. - Olá Adriana! - Sou o Carlos. E tu? Apresentou-se só assim... - Maria. - Gosto. Nome simples. Mulher com um brilho extraordinário. Começou assim.

Oblivion

Arde sangue corpo e alma na pira de fogo ateado. Queimou. Segue sem saber a direcção Segue sem seguir o coração Segue seguindo a razão No rasto da cinza que ficou.

Espaço culinária: curioso...

Procurava num livro de receitas algo doce para fazer, quando descobri uma receita intitulada "Beijinhos da sogra". Só constam os ingredientes: "500gr. de açúcar, 400 gr. de farinha, 4 ovos, 1,5 dl de café forte sem açúcar, 2 dl de azeite, 1 colher de chá de canela e 1 de fermento. As claras são batidas em castelo." Nada é dito quanto ao modo de preparação. Será porque nos ditos populares "Sogras, nem de barro à porta!"?

"amizades"

Estranheza... Passam-se anos e os amigos, mesmo aqueles que se perderam, ficam na memória. Chatearam-se há anos atrás. O motivo nunca foi esclarecido. Não valia a pena. Mas não se foge do passado, nem do que fica mal esclarecido. O passado volta sempre... Talvez seja o momento de as águas acalmarem.

Ideias

Ficou por momentos sem saber como reagir. Justificar sentimentos em nome de outro alguém não faz sentido. - O que eu sinto pertence-me, responsabiliza-me, mas só a mim...