Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2008

Memórias de infância

Quando convivo com os mais jovens da família e tento ver os mesmos desenhos animados que hoje em dia lhes ocupa parte do tempo frente à televisão, chego sempre a várias conclusões, mas acabam por ser sempre as mesmas: 1 - Estou velha! 2 - Não consigo achar piada a esta nova moda de cartoons. 3 - Tenho saudades dos desenhos animados da minha infância. 4 - Fico sempre com vontade de os voltar a ver. 5 - Sem sucesso, tento convencer os 'miúdos' da família que o que eles vêem na televisão agora não é lá grande coisa. Mas o pior pior (aliás o melhor!) é falar com alguns amigos e ver que temos exactamente as mesmas memórias e que estamos a envelhecer! Todos nos lembramos de ver séries como Marretas, He-man, She-ra, Bia - a Pequena Feiticeira, Transformers, Thundercats, Cavaleiros do Zodíaco e quem não se lembra d 'Os Amigos de Gaspar? É bom ter um baú de recordações para remexer de vez em quando!

In need

Imagem
Foto: aqui Há aqueles dias em que só me apetece dizer adeus e ir de férias. Sinto saudades das minhas havaianas e da areia e do mar. Como se aproxima um fim-de-semana de três dias, se o tempo ajudar, talvez consiga tirar as havaianas da caixa e ir até até à praia...

Letting go...

Imagem
Foto: aqui . A vontade há-de ser sempre maior.

Back to basics

... Ou o bom filho a casa torna! Por dificuldades no outro espaço e me apetecer escrever, volto aqui. Impuseram-se algumas mudanças de decoração. Mas de resto, tudo na mesma e sempre em mudança! Não há saudade que não obrigue a um regresso.