As amigas...

Ontem achei que o melhor seria tirar umas merecidas férias do mundo! Foi o que fiz.

Comecei o dia no ginásio a descobrir o meu primeiro cabelo branco! AH! Estou efectivamente a envelhecer! Nada posso fazer a não ser aceitar o facto e comprar tinta! Eheh!

Depois de almoço, o reencontro merecido com uma velha amiga! LOL! Velha não, que ainda é ainda ultrapassou os 17! Diz ela! Mas já de há bastante tempo e de muita vida! Eu adoro-te! E foi conversa e cinema e conversa! Já agora recomendo o filme "he´s just not that into you"! E sim, é comédia romântica e até pode ser o típico de gajas, mas e daí?!

Filme e muita conversa, antes e depois que durante é muito mau!

Saímos do cinema, hora do lanche. Telefonema:

- É para jantar?!

- Mais um bocadinho que a conversa ainda não terminou...

- Quando vou ter com os meus amigos é tudo bem? tudo e contigo? tudo. E basicamente é isto! Já lá vão 6 horas!

Pois, é que isto de ser mulher é assunto que nunca mais acaba!

Comentários

escarlate.due disse…
estás a ficar velha? e a tinta resolve o problema da velhice? ahahhahah
mulheres!!! lol
bom fim de semana Sophia :)
Jessica disse…
:)

Vai acabar por se habituar que as nossas conversas podem durar horas e horas. São muitas coisas em tantos anos. És muito importante para mim e eu também gosto muito de ti, sabes?

Quanto aos cabelos brancos, é a lei da vida! A minha colecção já vai longa, desisti de contar.

Acho que os meus 17 ficaram para trás há uns meses. Talvez seja como dizes, continuar a ir todos os dias para a escola não ajuda :D
Dra. Laura Alho disse…
:) E não é bom envelhecer? :p ***
Sophia disse…
escarlate.due resolve o do cabelo branco! ;) LOL
Baci

Ele já se habituou, até porque não tem outro remédio! ;) Sei!
O cabelo foi o primeiro de muitos! Não me importo!
Baci Jessica!

Até ver nada contra Cakau!!
Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim