Cativa...


Fiquei presa naquele momento em que o teu coração parou. Achei que o meu ia deixar de bater nesse mesmo momento em que te vi sem vida.

Bastou um segundo para te amar. Sentir-te em mim. Saber cada sinal teu de vida alimentava o meu sorriso.

Perdi-o desde que partiste. Perdi o ritmo do bater do meu coração. Perdi-me naquela madrugada em que te perdi.

Deixei a minha alma cativa da tua memória. Deixei que levasses parte do meu coração e todo o amor que te pertencia desde o primeiro instante para que não partisses sozinho nessa viagem, sem mim.

Fiquei, fico sem ti. Mas tu ficarás sempre em mim.

Comentários

mfc disse…
São as despedidas que nunca o são...!
Como te entendo!
Beijinhos
Simplesmente LINDO.
kisses
Nilson Barcelli disse…
Li este post e o seguinte, o qual não se pode comentar...
É verdade, a vida tem que continuar, mas às vezes emperra...
Há várias receitas, mas tu sabes quais são muito melhor do que eu.
Gostei de te ler, já há muito tempo que não o fazia.

Querida amiga Sophia, tem uma boa semana.
Beijos.

PS: não sabia que ainda eras nova... eheheh... (desculpa, não resisti...)

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim