...frágil...

Imagem: google.pt

Perdi o interesse... dizem que perdi o interesse... as tarefas são executadas com o mesmo método, as palavras são ditas com o mesmo tom, tudo é feito do mesmo modo. Mas parece que deixei de transparecer emoção.
Sei que sim.
Não consigo empenhar-me. Não consigo apaixonar-me. Tudo se tornou morno, sem sabor, sem cor.
Não deveria ser assim. Deveria estar a cumprir a minha promessa.
Mas parte de mim ficou presa no passado, ficou refém da dor. Sinto-me fraca. Sem capacidade para lutar. Só quero deixar-me ficar. Em sossego, em reclusão.
Continua a ser difícil.
Fiz uma promessa. As promessas são para cumprir. Há que continuar.

Comentários

mfc disse…
Quando deixares que essa tensão se solte, vais surpreender-te.
Vais ver.
Beijinhos.
Inforblog disse…
Olá, gostei do blog e das postagens. Gostaria de lhe convidar para minha corrente de divulgação afim de aumentar o seu tráfego no blog. Trata-se de uma parceria em que nós visitamos quase que diariamernte os blogs parceiros e todos visitam o seu.
Se quiser participar, me envie um e-mail para jo.targino22@GMAIL.COM
Super abraço!
Sophia, eu não quero estar sempre a bater na mesma tecla mas acredita que não estás sozinha , tu apenas tens a coragem de o deitar cá para fora. Se para cumprires uma promesa significa que tens de ficar sossegadinha no teu canto durante um tempo, então fica!Agora não deixes que esse tempo te faça perder oportunidades, isto é: dá um tempo a ti própria para reflectires e depois abre os braços e encara esta vida que tem sentido, eu sei, sou uma alien ;)
Baci
Estarás porventura num modo de santuário, e ao olhares para ti do lado de fora consideras que não te reconheces... será isso? Estarás então em regime de auto-protecção, o que é bom, e teres a capacidade de te questionares é super salutar, é a procura de melhoramento pessoal, nada temas, estás no bom caminho, seguramente.
Bjs
F

PS: As promessas cumprem-se, mas há promessas que nos algemam, essas podem ser quebradas para nos libertarmos!

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim