Tu tens jeito para traduzir estas coisas do amor, tens tens.
(E é uma m... quando percebemos que as coisas só são perfeitas cá dentro, no coração, porque lá fora, quando chega a realidade, ela traz sempre obstáculos para nos chatear e complicar a vida.)
Olá. Lá "Do desejo e outro demônio" somente tenho a dizer: depois de tudo vivido, tudo torna-se "inevitável". É a nossa sina, talvez, mais sentir amor do que vivê-lo. Beijo de paz.
Acredito que sim Efvilha. Acho que seria preferível se nos dedicássemos mais a viver. Baci
Não há nada a fazer, não é Moriana?! Aceitar os factos como se apresentam! ;) Baci
Anónimo disse…
É bem verdade, até porque o sentimento nós podemos conduzir, agora a vida, essa prega-nos tantas partidas imprevisíveis! Estou a descobrir este teu cantinho! Carla
Decreto-Lei do Ego n.º 1/2010 O presente decreto-lei estabelece o regime que reconhece a necessidade que sinto de ti, tendo em conta a tua unicidade e que se justifica por tudo o que sinto. Tais circunstâncias aconselham a adopção de medidas com vista à manutenção e melhoramento, na medida do possível, das condições existentes. O presente diploma consagra importantes medidas que vão de encontro aos objectivos previstos pelo legislador. Assim, nos termos da alínea do coração, no número da razão da Lei Orgânica n.º 1, o legislador decreta o seguinte: 1.º Quero-te. 2.º Desejo-te. 3.º Adoro-te. 4.º Amo-te. Promulgado há uns meses. Publique-se.
Comentários
beiju
(E é uma m... quando percebemos que as coisas só são perfeitas cá dentro, no coração, porque lá fora, quando chega a realidade, ela traz sempre obstáculos para nos chatear e complicar a vida.)
;) Baci
Verdade Catworld!
:) Baci
Grazie Jessica!
Sim... amores perfeitos só mesmo nos romances... e nos sonhos!
Mas o amor é sempre bom de sentir!
;) Baci
Jinhos
Lá "Do desejo e outro demônio" somente tenho a dizer:
depois de tudo vivido, tudo torna-se "inevitável".
É a nossa sina, talvez, mais sentir amor do que vivê-lo.
Beijo de paz.
;)
bjs.
Baci
Acredito que sim Efvilha. Acho que seria preferível se nos dedicássemos mais a viver.
Baci
Não há nada a fazer, não é Moriana?! Aceitar os factos como se apresentam!
;) Baci
Estou a descobrir este teu cantinho!
Carla
;) Carla perde-te à vontade por aqui!
Baci
é isso!
;)