Enter the demon

Apareces do caminho da sombra. Sussuras-me nos momentos de fraqueza... Sei que tu estarás sempre perto de mim... A cada passo, a cada escolha, espreitas por entre os caminhos, não posso não deixar de te ouvir. Felizmente, não és o meu eu, mas fazes parte de mim... Ouço-te sempre com a mesma atenção. Sempre que queres falar. Essa voz quente que me sopra dentro do ouvido. Conheço-te. Percebi-te desde a primeira vez que te ouvi. Manifestaste-te e eu nem queria acreditar... Só ouvia sempre uma voz amena... Até esse dia chegar. Chegaste e ficaste, mesmo ao lado... E agora, sempre que a oportunidade se apresenta, sais do teu cantinho sombrio e mostras-me essa tua melodia que já reconheço... Por vezes, sigo-te... Outras não.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim