Não custa tentar...














Jimmy Choo_Outuno/Inverno 2008

Porque dá vontade de comprar a colecção quase toda. Porque sou obsessivamente fanática por sapatos e um nadinha perdida por malas. Porque o meu aniversário já não está assim tão longe e o Natal também é já ao virar da esquina. Porque não custa tentar... Também não custa dizer que adoro os sapatos do senhor Jimmy Choo. Nunca se sabe se a fada madrinha por aqui passa. Eu não sou fã de sapatos de cristal e também não quero ir a bailes de príncipes. A fada poupa no vestido, na carruagem e no pajem. Pode só mesmo deixar um par de sapatinhos n.º 36 ou 35,5 dependendo do modelo que eu não sou esquisita, nem exijo muito!

Comentários

mfc disse…
Eu não serei a fada madrinha... mas que tens bom gosto, tens!
moriana disse…
hoje comprei umas botinhas, lindas, lindas! por acaso era o 36
(mas não são do jimmy...são da moriana;)

bj
Sophia disse…
Mfc grazie! :)
Baci!

Eheh! Moriana eu com o entusiamo da nova estação comprei umas botas e dois pares de sapatos, mas tudo 35!
Baci!
Anónimo disse…
Acho q isto de gostar mt de sapatos e malas é mm coisa de mulher :) Eu sou mais uma nessa onda.
E sophia tens pézinho de geisha :)

Bjs e bom fds
Nilson Barcelli disse…
Os sapatos são um elemento importante no vestuário da mulher, reconheço.
Mas eu só os vejo numa situação: quando dão nas vistas... pelas melhores ou pelas piores razões estéticas.
Beijinhos.
Sophia disse…
Lol! Mar não há mulher que não goste de sapatos! ;)
Baci

Eheh! Nilson É-me quase instintivo conhecer ou falar com alguém e reparar no que tem calçado!
;) Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim