Já começou...

E não, não estou a falar da euforia do Natal... Há presentes e convites inesperados e pelo menos uma vez por ano o mundo esforça-se por ser "bonzinho"! Mas não falo disso... não hoje...
Falo do que vem depois... das resoluções de ano novo! Decisões tomadas com afinco nestes últimos tempos de cada ano.
Vou deixar isto e aquilo, tornar-me nisto e naquilo, enfim, multiplicam-se as decisões, só para aumentar as desilusões! Honestamente, quantas resoluções de ano novo são levadas a sério?
Eu acho que nunca cumpri nenhuma!
Mas não é por isso que não se fazem... faz parte da tradição da mudança de ano... Criar a esperança que as coisas vão mudar! Será que a euforia do ano novo passa depois da ressaca do dia 1? E as nossas resoluções diluem-se ao mesmo tempo que a efervescência do 'guronsan' na água?
Este ano vou tentar não criar nenhuma resolução, talvez assim consiga mesmo mudar o que precisa ser mudado, mas com calma e ao longo do ano! Nada de mudanças drásticas logo para Janeiro! Tenho o resto do ano todo pela frente...

Comentários

mfc disse…
O dia de Ano Novo amanhece com uma manhã igual à dos outros dias...
Para quê ter esperança?!
moriana disse…
Eu espero sempre que não seja pior que o ano que finda :)

bjs.
Sophia disse…
Esperança faz sempre falta!
;) Baci mfc

moriana o amanhã é sempre um novo dia que se espera seja igual ou melhor ao hoje e ao ontem!
;) Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim