Segunda-feira

Começa mais uma semana de trabalho. Nada tenho contra as segundas-feiras, pelo contrário, quando o fim-de-semana foi bom. A semana começa comigo bem e de baterias recarregadas para trabalhar.
O tempo voltou ao cinzento. Essa parte não me agrada. Preciso muito do Sol.
Este mês não há mais feriados.
O trabalho revela-se mais que muito. A minha antecessora não deixou as coisas organizadas. A seu tempo tudo se faz, apesar de todos os pedidos serem para ontem!
A veia pragmática que preciso ter bem alinhada para este trabalho está a voltar. Já não me recordava de várias coisas, mas tudo está a regressar ao meu consciente. Gosto do que faço! É bom poder trabalhar na minha área. Demorei cinco anos, mas cheguei ao início deste novo percurso. Agora é um novo trilho, para antigas aptidões que nunca esqueci.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim