Carta de 3 dias

Dias que chegaram e não me chegaram.
Cansei-me de frio e de chuva. Fartei-me de mato e de pó.
Foram dias que julguei ter planeado quase sem ti.
Estava à tua espera quando chegaste. Fiquei meio atordoada, felizmente salvou-me o sorriso daquela criança que brincava.
Quis abraçar-te e beijar-te, como se faz a quem nos faz amar. Mas não! Porque não?
A cada momento de proximidade senti a vontade travada.
A cada despedida fiquei sempre pensativa.
Na última noite estava tão embrenhada a pensar que me esqueci de dormir. Só me apercebi que não tinha dormido quando fui sobressaltada pelo sino.
Aí percebi que apesar de estar a sonhar, não estava a dormir.
Como por magia, apareceste... Sorri e consegui adormecer.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim