Sem assunto

É difícil escrever quando as mãos não querem.
Como habitualmente, sento-me, olho para o écrã em branco e fico à espera de uma ideia para escrever.
Surgem umas quantas, as indizíveis. Surgem outras, as inexplicáveis.
De repente percebi que hoje se torna complicado escrever. Não percebo porquê. Mas o facto é que é difícil. Quero contornar os pensamentos, desviar-me dos sentimentos e só escrever. E é isso que não estou a conseguir fazer. Enquanto escrevo, o pensamento lateja ao ritmo do pulsar do coração. E não páro de pensar. Estas palavras saiem pelas pontas dos dedos sem que me aperceba. Como aliás, quase tudo hoje, funciona mecanicamente. Despertador tocou. Acordei e levantei-me. Os preparativos da manhã foram sincronizados com o relógio. Tic Tac. Saí de casa e o dia já tinha começado...
Continua complicado escrever.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim