Tu tens jeito para traduzir estas coisas do amor, tens tens.
(E é uma m... quando percebemos que as coisas só são perfeitas cá dentro, no coração, porque lá fora, quando chega a realidade, ela traz sempre obstáculos para nos chatear e complicar a vida.)
Olá. Lá "Do desejo e outro demônio" somente tenho a dizer: depois de tudo vivido, tudo torna-se "inevitável". É a nossa sina, talvez, mais sentir amor do que vivê-lo. Beijo de paz.
Acredito que sim Efvilha. Acho que seria preferível se nos dedicássemos mais a viver. Baci
Não há nada a fazer, não é Moriana?! Aceitar os factos como se apresentam! ;) Baci
Anónimo disse…
É bem verdade, até porque o sentimento nós podemos conduzir, agora a vida, essa prega-nos tantas partidas imprevisíveis! Estou a descobrir este teu cantinho! Carla
Quebra algo em mim cada vez que tenho que fazer alguma coisa contra a minha vontade. Bem sei que a criança que fui já não sou. Já não posso ser. Castigos e decomposturas já não são a consequência. Respirar fundo e fazer o que é suposto nunca foi coisa para condizer comigo e quando tem que ser, custa muito. Fico dias a remoer. Dias a convencer-me que não pode ser de outra forma. Umas vezes apazigua, outras rebenta...
Há dias mais difíceis do que outros. Nunca me vou esquecer de ti. Este ano escolhi não falar. Sofri em silêncio a tua ausência. Sorri ao olhar para outros olhos que me sorriam e calei a dor. A vida continua. O amor continua. Mas em mim ficou a memória da tua vida comigo. Lembro-me a cada sorriso, a cada conquista que já não podem ser teus. Mas nestes dias dói demais. Procuro forças onde não tenho e elas aparecem. Acredito que nada há a perdoar, mas sigo pela vida em busca do teu perdão. No fim hei-de encontrá-lo. Até lá amo-te todos os dias e sofro sempre com a tua lembrança. Ameniza a minha dor e apazigua a minha consciência saber que não faria sentido ser de outra forma. Será sempre como foi. Acredito.
Comentários
beiju
(E é uma m... quando percebemos que as coisas só são perfeitas cá dentro, no coração, porque lá fora, quando chega a realidade, ela traz sempre obstáculos para nos chatear e complicar a vida.)
;) Baci
Verdade Catworld!
:) Baci
Grazie Jessica!
Sim... amores perfeitos só mesmo nos romances... e nos sonhos!
Mas o amor é sempre bom de sentir!
;) Baci
Jinhos
Lá "Do desejo e outro demônio" somente tenho a dizer:
depois de tudo vivido, tudo torna-se "inevitável".
É a nossa sina, talvez, mais sentir amor do que vivê-lo.
Beijo de paz.
;)
bjs.
Baci
Acredito que sim Efvilha. Acho que seria preferível se nos dedicássemos mais a viver.
Baci
Não há nada a fazer, não é Moriana?! Aceitar os factos como se apresentam!
;) Baci
Estou a descobrir este teu cantinho!
Carla
;) Carla perde-te à vontade por aqui!
Baci
é isso!
;)