Just pump

Andava eu já muito stressada, quase mesmo perto de um ataque que colocaria a típica tpm a um canto, quando me disseram que o que precisava era de exercício!
No início não levei a coisa a bem. Há sempre mal entendidos, isto de se dizer a uma mulher que devia ir para o ginásio, nem sempre corre bem! E desta vez não foi excepção. Já faço as minhas caminhadas e idas à piscina, de vez em quando. Já estava bem bom.
Mas um presente e acesso a umas aulas grátis, fazem uma pessoa mudar de ideias! Lá fui eu.
Recepção. Burocracia. Visita às instalações.
- Alguma aula que queira experimentar?
- Quais são as que começam agora?
- Daqui a 30 minutos, hidroginástica e body pump.
Humm... com os meus botões lá pensei que para a piscina iria depois, aquecimento e tal... e a minha prima já me tinha falado nisto...
- Vou experimentar o body pump.
- Tem aqui a senha. Divirta-se.
Passei lá a tarde!
Escusado será dizer que há poucos músculos no corpo que não estejam doridos, mas valeu a pena! Até porque com as dores que tenho é difícil conseguir stressar-me ou sequer chatear-me com alguma coisa!

Comentários

Nilson Barcelli disse…
Body pump...? Nem sei o que é... corpo a bombar...?
Isso cansa muito... mas é bom para o stress, de facto.
Eu prefiro andar a pé, mas devagar...

Beijinhos.
Sophia disse…
LOL! Quase!
Estafa mas sabe bem!
Também gosto de caminhadas!

;) Baci
Nilson Barcelli disse…
Caminhemos, então...
Não é o que temos feito há anos na blogosfera?

Um beijo.

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim