Porque, por vezes, preciso de silêncio. Gosto da solidão. Dos momentos em que estou só, comigo. Momentos em que quero ficar invisível. Em sossego, em solidão, em reclusão. Porque, por vezes, preciso apenas de mim.
Hoje saí à rua com um dos cheiros que mais gosto. Gosto dos dias cinzentos em que a chuva vem dizer olá e deixa o chão molhado. Respiro fundo. Mais um ano - getting older, not wiser ! Almoço em família. Jantar com amigos. Noite de farra. Algumas ausências dos amigos mais antigos. Algumas surpresas dos amigos mais recentes. Envelhecer assim sabe bem. A noite terminou de manhã com muita música e muita dança. No regre ts my dear, I knew you would return!
Decreto-Lei do Ego n.º 1/2010 O presente decreto-lei estabelece o regime que reconhece a necessidade que sinto de ti, tendo em conta a tua unicidade e que se justifica por tudo o que sinto. Tais circunstâncias aconselham a adopção de medidas com vista à manutenção e melhoramento, na medida do possível, das condições existentes. O presente diploma consagra importantes medidas que vão de encontro aos objectivos previstos pelo legislador. Assim, nos termos da alínea do coração, no número da razão da Lei Orgânica n.º 1, o legislador decreta o seguinte: 1.º Quero-te. 2.º Desejo-te. 3.º Adoro-te. 4.º Amo-te. Promulgado há uns meses. Publique-se.
Comentários
Falando sério, eu percebo-te.
Há momentos em que a solidão é o melhor para nós.
Beijinhos.
:-)
(não é bem assim, mas adequa-se!)
Baci
Nando leio sempre tudo! :)
Grazie!
Baci
:)
bj.