Life's a bitch then you die!

Seguramente não é um pensamento optimista, mas não é por isso que não pode ser verdade!
Uma pessoa tenta fazer as coisas de forma a não andar por aí a ferir susceptibilidades alheias, chega mesmo ao ponto de pensar "que se lixe, posso colocar-me em segundo plano por uns tempos" e depois do que é que adianta? De nada. Os outros acabam sempre por ser um nadinha ingratos e uma pessoa ficou frustrada por não ter feito o que lhe deu na "bolha".
É complicado quando nada do que se faz parece bater certo. Mais ainda quando o que se andou fazer é supostamente o mais correcto, mas sente-se que está errado... Confuso! Pudera!
O melhor é fazer o que o instinto nos diz, se correr mal, correu. O dia a seguir é sempre um novo dia, uma nova oportunidade de começar de novo!

Comentários

Anónimo disse…
Muitas e muitas vezes, life is really a bitch....... a big one :(

beijos
Secreta disse…
Concordo com este pensamento! Vai de encontro com o velho ditado ... "preso por ter cão e por não ter"! Fazemos de tudo para sermos "certinhas" e não há nada nem ninguém que nos agradeça por isso. Cansa!
Beijito.
Nilson Barcelli disse…
A regra é que não existem regras para essas coisas...
Mas se fores tu própria sais a ganhar ao fim de umas quantas decisões. A menos que tenhas tendência para errar... eheheh...
A vida é mesmo complicada. Mas se fosse simples nem precisaríamos dos neurónios.
Boa semana, beijo.
Sophia disse…
:)
Grazie!

Baci
Dra. Laura Alho disse…
Enquanto convivermos com os outros, jamais poderemos deixar-nos para segundo plano. Já bastam os outros para o fazerem! Certo?
Beijos ***
Sophia disse…
Sem dúvida!
Baci Cakau

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim