Here I go again...

Mudanças, mudanças!
Parece que não consigo viver sem ser em constante movimento!
Mais uma vez arrumo tudo, pronta a recomeçar/continuar num outro lado. É uma questão de ânimo e teimosia! Não estou preparada para desistir daquilo que quero, portanto se não resulta num lado, há que experimentar em outro.
Foram dias complicados até interiorizar que é uma mudança necessária e será para melhor. Mas há paredes que quase se pegam à pele... Foi um processo difícil de desentranhamento! Agora que a mudança está quase feita, percebo que tinha que acontecer. O futuro só pode ser melhor.

Comentários

nando disse…
Boa sorte!
:-)
mar disse…
Minha amiga, a minha Avó costumava dizer: "Quem se muda Deus ajuda"

E q assim seja ctg :)

Bjs e bom fds
escarlate.due disse…
:) então que seja para melhor
Sophia disse…
Grazie!
Espero que seja para melhor, senão também não mudava!

;) baci per tutti
Claro que sim!Vai em fente.

Beijinhos
Sophia disse…
Alien DS estou a ir!

Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim