"E não será o amor, que uns aos outros nos devemos, o mais importante, entre todos os deveres?"


- Queres ir ao teatro?
- Ver?
- É uma peça de Mário Cláudio. Um colega é o encenador e convidou-me para ir ver. É na Junta de Freguesia de São João.
- Está bem, vamos.
E fui, aliás fomos. Espectáculo. Adorei. Noite de Sábado bem aproveitada em óptima companhia.
Acho que gostei tanto porque ri e chorei. Admito que não sabia bem o que esperar, mas fiquei rendida à história e aos desempenhos que encheram o palco.
Obrigada por te teres lembrado de me convidar.

Comentários

Secreta disse…
E quando menos esperamos... eis que temos um excelente serão! :)
Sophia disse…
Completamente Secreta!
Baci
Jessica disse…
É claro que me lembrei de ti. Temos de voltar aos nossos velhos hábitos culturais de adolescência ;) O que te parece?

Fico muito contente por teres gostado! E tenho a certeza que o João também. Aliás, contei-lhe que tinhamos adorado a peça e ele ficou super feliz, todo orgulhoso!
Sophia disse…
Jessica eu adoro-te!
Parece-me bem, claro!
E tem motivos para estar, está muito bem conseguida!

;) Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim