Me, myself and I



Há sempre aquele dia que é meu. Aquele em que coloco o letreiro "fechado". Aquele em que pego em mim e me levo a passear. Levo-me às compras e me mimo! Compro-me tudo aquilo que me apetece, desde que a carteira o permita. Levo-me a lanchar a uma óptima esplanada frente ao mar na companhia de um gelado de maçã verde e limão. Vou passear comigo à beira mar, sentir a areia e a água gelada! Levo-me a jantar a uma marisqueira que eu adoro e depois vou comigo ao cinema ver aquele filme que eu queria mesmo. É um dia que podia ser outro, mas é um dia que de vez em quando me devo!

Comentários

E fazes muito bem em te mimares ;)
Baci
Sophia disse…
:) Ah pois!

Baci
nando disse…
De vez em quando é tão pouco...
;-)
Sophia disse…
Acontece quando preciso!
;) Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim