Se eu podia viver sem o meu desassossego? *

Basta-me um sorriso, um olhar. Sintonia. Um toque na mão. E o que acontece é sentir-me parte de céu. Basta-me olhar-te, ouvir-te, pensar em ti. O meu mundo sorri. Tudo parece maravilhoso. Até consigo dizer, escrever, o que sinto, a ternura, a paixão, o desassossego e ... tudo o mais. Sinto que há tanto por dizer, por sentir, por viver. Não sei se sei continuar a encontrar as palavras para tudo o que o meu coração sente, para tudo o que o meu corpo e a minha alma me dizem. Como explicar que me faz sentido estar nos teus braços. Que o meu mundo é um lugar feliz. E o que me acontece é sentir-me no céu.

* Poder podia, mas não seria a mesma coisa!

Comentários

Secreta disse…
Entendo-te! Há coisas sem as quais poderiamos viver , mas que com certeza não seriamos a mesma pessoa.
Sophia disse…
Nem mais Secreta!
baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim