Mensagens

A mostrar mensagens de abril, 2009

Here I go again...

Mudanças, mudanças! Parece que não consigo viver sem ser em constante movimento! Mais uma vez arrumo tudo, pronta a recomeçar/continuar num outro lado. É uma questão de ânimo e teimosia! Não estou preparada para desistir daquilo que quero, portanto se não resulta num lado, há que experimentar em outro. Foram dias complicados até interiorizar que é uma mudança necessária e será para melhor. Mas há paredes que quase se pegam à pele... Foi um processo difícil de desentranhamento! Agora que a mudança está quase feita, percebo que tinha que acontecer. O futuro só pode ser melhor.

Bom português?

Hoje vi na RTP 1 que em bom português é tão correcto escrever "umbigo" como "embigo" pois esta última versão foi legitimada pelo uso. Portanto, não é preciso aprender Português. Para saber Português, basta assassiná-lo com convicção durante algum tempo, convencer mais uns quantos a fazê-lo e o assunto fica resolvido!

Momento national geographic

Imagem
As férias foram mini! Mas em bom! O que só comprova o ditado de que quantidade não é qualidade! Frio, muito frio. Descanso. Passeio. Lareira! Perto de casa encontrei esta teia, uma perfeita construção da natureza. Não é?

As amigas...

Ontem achei que o melhor seria tirar umas merecidas férias do mundo! Foi o que fiz. Comecei o dia no ginásio a descobrir o meu primeiro cabelo branco! AH! Estou efectivamente a envelhecer! Nada posso fazer a não ser aceitar o facto e comprar tinta! Eheh! Depois de almoço, o reencontro merecido com uma velha amiga! LOL! Velha não, que ainda é ainda ultrapassou os 17! Diz ela! Mas já de há bastante tempo e de muita vida! Eu adoro-te! E foi conversa e cinema e conversa! Já agora recomendo o filme "he´s just not that into you"! E sim, é comédia romântica e até pode ser o típico de gajas, mas e daí?! Filme e muita conversa, antes e depois que durante é muito mau! Saímos do cinema, hora do lanche. Telefonema: - É para jantar?! - Mais um bocadinho que a conversa ainda não terminou... - Quando vou ter com os meus amigos é tudo bem? tudo e contigo? tudo. E basicamente é isto! Já lá vão 6 horas! Pois, é que isto de ser mulher é assunto que nunca mais acaba!