Foi só a brincar

Gosto de escrever sobre amores e desamores. Gosto de escrever sobre amizade e amigos. Há uma amiga que já faz parte da minha vida desde a adolescência, já faz parte há tanto tempo que chamar-lhe amiga acaba por ser limitativo. Passam anos com a mesma leveza que passam as horas quando nos juntamos. Falamos de tudo. Sabe-me sempre bem o tempo que passamos juntas. Ela sempre conseguiu fazer-me ser melhor pessoa, do que na realidade sou. Hoje não me contive, mesmo depois de ter dito que o faria. Mas é uma circunstância apetecível por demais para me remeter ao silêncio.
Enfim, para mim, resume-se numa linha.
Rapariga conhece rapaz... o resto, o tempo o dirá.

Comentários

Anónimo disse…
Lagriminha no olho...
Separam-nos quilómetros e a vida, mas não nos separa o tempo. Por muito que ele passe, continuamos a ser aquelas duas miúdas que se conheceram no liceu e que têm visões completamente diferentes do mundo. Que seria de ti sem o meu romantismo e de mim sem o teu pragmatismo para nos rirmos?

(By the way, eu conheço o rapaz e não quero conhecer mais do que isto ;)

Beijo
Jess
Sophia disse…
E só tu para me comoveres e eu ficar de lágrimas presas! ;)

Baci minha amiga!

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim