Back on track!

Hoje acordei cedo e foi dia de faxina cá por casa.
A morte será sempre a morte e uma fase do ciclo que é a vida. Por mais que eu a vá considerar para sempre injusta, ela não deixa de aparecer. Cedo demais, digo eu. Na altura em que quer aparecer, sem motivo, sem razão, saberá ela.
Decidi parar de chorar. Não sei parar a dor que continua cá dentro, mas posso tentar fazer algo quanto a isso.
Há duas coisas que fazem parte de mim desde quase sempre. A música desde que aprendi a ligar o rádio. A escrita desde que aprendi a escrever. Nelas me perco e me encontro. São refugio, ponto de partida e chegada. Por isso, nada mais justo do que recomeçar aqui. E com uma música assim.

Comentários

mfc disse…
É sempre tempo de recomeçar, Sophia!
Os sorrisos voltarão... a seu tempo.
Beijinhos!
mfc disse…
E queria acrescentar que gostei muito deste recomeço.
Sophia disse…
Grazie mfc!
Baci
Renata M. disse…
Bonita reflexão! E essa música é um clássico e maravilhoso!

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim