Bengalas...

Acho que é difícil caminhar sozinho. Creio que, na maioria, procuramos uma bengala para permanecer em pé. Seja de que natureza for. Se for interna tanto melhor, se for externa será mais difícil.
Tentei a religião, não consegui sequer resposta. Um simples "Foi vontade..." neste caso não me basta.
Tentei a ciência, já fiz algumas pesquisas e apenas encontrei teorias, hipóteses que ainda ninguém conseguiu provar.
Tentei o destino, forças da natureza, enfim, apenas o inexplicável. E foi onde ia ficando. Há coisas que não saberei explicar no meu tempo de vida. Tenho que aprender a viver com isso.
Sei bem que o caminho é longo. Será tortuoso se eu deixar. Continuo a trabalhar para que não seja. Já não consigo desabafar com aqueles que conheço. As frases, embora sinceras, não deixaram de ser as já feitas, já ditas.
Preciso de me "exorcizar", a pouco e pouco, de supetão tentei e não resultou. Nada melhor para o fazer do que regressar ao que me faz feliz. Retomar os meus prazeres.
Até ver acho que me estou a sair bem.

Comentários

mfc disse…
Nem sempre são precisas muitas explicações desde que mantenhamos a capacidade de sorrir!

Beijinhos.
(estou a gostar deste regresso teu)
Nilson Barcelli disse…
Caminhar sozinho é mesmo difícil.
E nada aconselhável...
Em qualquer caso, nunca abandones os teus prazeres. Sem eles, a vida é uma m...
Amiga, tem um bom fim de semana.
Beijos.
Sophia disse…
Grazie!

Baci
Nilson Barcelli disse…
Ninguém te põe a vista em cima...
Está tudo bem contigo?
Beijos.
► JOTA ENE ◄ disse…
ººº
Escrita intensa. O Jota gostou da cadência deste texto. Excelente tom narrativo.
Sophia disse…
Caro Nilson mantenho as visitas, mas falta-me a vontade para escrever.
Sei que é apenas uma questão de tempo. Grazie.

;) Baci



Grazie Jota Ene.

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim