Quase...

... a ficar mais velha.
Nasci, tanto quanto a minha mãe se recorda, num dia de chuva torrencial. Fiz o médico apressar-se para que eu nascesse com vida. Fiz o meu pai encharcar-se até aos ossos para me ver. No dia seguinte, fi-lo conduzir em sentido contrário, porque estava a trabalhar e o patrão só lhe concedeu uma hora para ir buscar-me à maternidade.
Infância feliz de filha única.
Adolescência rebelde q.b., com grandes discussões lá por casa, mas sem grandes dores de cabeça para os meus pais.
Fase adulta, bem mais conturbada. Casamento, divórcio, num abrir e fechar de olhos. Erro. A fase do "eu é que sei" foi de impulsos pagos com tempo. 
Começos e recomeços. Vida profissional instável, mas feliz.
Perda irreparável que me há-de doer no coração e na alma a vida toda.
Recomeço feliz e abençoado.
Vida profissional em stand by. Há que traçar um novo rumo.
Resumindo é isto!
Entretanto a 4 de Fevereiro de 2005 nascia o Egos, fruto de sonho e teimosia, após uma tentativa falhada de participar num blog. Sendo parte de mim, claro que teve mudanças, de layout, de cores, de lugar, de temas e, obviamente, com paragens e recomeços.
Tem-me faltado a vontade, mas perco-me/encontro-me, frequentemente, em pensamentos que não escrevo. Penso inúmeras vezes em fazê-lo mas os dedos colam-se e as ideias fogem. Hoje assim que a ideia disse "oi" corri para o computador. Quase não escrevia... quase!

Comentários

Ainda bem que escreveste! lol

" fi-lo conduzir em sentido contrário,"

Bem, só faltava existirem telemóveis nessa altura e o teu pai ir ao telefone a conduzir em sentido contrário. Aí diria que ele tinha tendências suicidas, mais do que te ir buscar, curtia era a adrenalina ;)

Beijinhosm escreve sempre, mesmo que seja para dizer: não me apetece escrever.
Jessica disse…
Mas se todas as discussões, impulsos e erros te levaram até onde estás hoje, tudo isso tem o seu valor. Escolheste caminhos, aprendeste, cresceste, umas vezes foste mais feliz que outras e agora estás onde sempre quiseste, encontraste o que tanto procuraste. E o teu grilinho da consciência da tua adolescência rebelde, da fase adulta conturbada pede a reforma. Já não precisas que te murmure ao ouvido vozes da consciência... E eu aplaudo! Parabéns, Sophie!
Sophia disse…
Alien DS
Grazie!

Acho que foi só mesmo a pressa!

Baci

Jessica grazie! E sim, o grilinho pode reformar-se!
Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim