Subtileza

"Hi, My name is Sheila. I live in Chicago. I have 2 dogs that are my life. I enjoy running, hanging out with friends, and dancing. “If you truly are half as beautiful and interesting as your profile indicates, I’m ready to say “I do”! Okay, maybe I’m getting ahead of myself here, but I wanted to let you know we definitely need to sit down and chat sometime."

E depois tinha o link. 
É o resultado da ausência do blog. Aparecem-me os comentários mais estranhos a aguardar moderação.

Só me dá vontade de rir. Nada tenho contra o negócio do sexo, desde que praticado consensualmente por adultos. Portanto, todo este texto seria desnecessário, se eu estivesse interessada um simples "Lady available for chating and sex" seria perfeito. Há que chamar as coisas pelos nomes.
Hoje foi um dia no qual me fartei de eufemismos e subtilezas lá na chafarica onde trabalho.
Felizmente tive um bom amigo que me aturou durante uma boa hora a dizer tudo o que realmente me vai na cabeça. Fez-me bem. Soube-me bem. É bom ter pessoas que nos conhecem quase desde sempre, os Amigos com quem não precisamos ter filtros quando falamos. 
Hoje precisava mesmo de "desfiltrar" o que me estava encravado. Depois de uns quantos impropérios em bom português e outras tantas gargalhadas o assunto que me andava a martirizar ficou onde devia no grau de importância.


Comentários

COF, COF, COF...tens a certeza de que este é o teu único blog? Que raio andas tu a fazer para receber uma mensagem destas. Hah?!?!Eu nunca recebi nada disto...será que é por ser uma Alien?
Bem, enfim...quanto a ter amigos com os quais podemos falar à vontade, são raros, agarra-te aos que tens.

1 grande baci ;)
Sophia disse…
Alien DS aparecem-me imensos comentários parvos em spam, quando fico mais do que uma semana semvir ao Egos. Não percebo, mas alguns são muito bons! Tipo este! ;)

Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim