Animus publicandi

Tempo, ou a falta dele, está longe de ser desculpa. Mas a vontade foi faltando aqui e ali. Dispersei-me. Hoje a vontade voltou de mansinho. Há demasiados sorrisos à minha volta para que os ignore!
São os sentimentos, não os pensamentos, que mais me fazem escrever. Estou bem, feliz, em certa medida em paz. Mas não totalmente. Ainda não é altura de "descansar em paz"!
Anseio ainda por um novo rumo... Deverei dizer um novo afluente... Acho que será mais isso. A minha vida é um rio e está no leito certo para chegar até ao mar. Mas ainda faltam certas coisas, que terei de buscar afluente acima pois dificilmente surgirão na corrente. E é assim que faz sentido! Que me faz sentido.
Deixei de ter insónias, de escrever noite adentro. O diário está em branco, largas páginas em que muito ficou por escrever. O Egos também ficou em silêncio.
Hoje deu-me a vontade e regressei. De vez? Talvez...

Comentários

Isa Maria disse…
Pelo que leio, parece-me interessante este espaço. Também tenho andado ausente pelo meu, e isso acontece-me várias vezes. MAs regresso sempre, e já aqui ando desde 2004.

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim