Não 'tá fácil

Eu bem tento pensar noutras coisas... Mas não consigo.
Agora sempre que me permito divagar, começo e acabo a pensar em ti.
É complicado ao fim de tanto tempo em que só me permiti brincar.
Normalmente, quando sinto a vida a fugir ao meu controlo, a primeira opção é fugir.
Como diz o meu grilinho falante: "O problema és tu!".
Até aí, eu já sabia!
O que não sabia, nem contava, era que desaparecesse a vontade de fugir... Acho que, lentamente, está a ser susbtituída pela vontade de ficar nos teus braços, perdida no teu sorriso, encantada nas tuas palavras...
Como é que isto me foi acontecer?
Achei que primeiro precisava esquecer-me, perder-me, para depois me encontrar... Dizem que é assim... Não é!
Não estava perdida. Não estava esquecida.
E isto não está fácil... nada fácil!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim