Uns olhos cinzentos perdidos...

Os teus olhos cinzentos…
Senti-me perdida no teu olhar…
Nesse momento quis olhar-te
quis-te prender…
Um barco à deriva
numa noite escura e sombria
vi nesse olhar esperança
devolvida minha alma fria…
vontade de ficar eternamente a ouvir
as palavras dos teus lábios
tão perfeitos
o teu cabelo
tão suave…
a tarde tão magnífica
de céu azul…
e os teus olhos cinzentos…
um farol
uma luz na minha rota pela escuridão
Um anjo caído para me salvar…
Um desejo?
os teus olhos cinzentos
São calor, são luz…
flutuei até ao meu refúgio…
Sinto um rio dentro de mim
água transparente mas fria
que retém o meu corpo de arder…
Depois de tanta amargura e sofrimento
quando estava cansada de tanto negro
de olhar à volta e ver nada só trevas
Parei no teu olhar
nos teus olhos cinzentos
luz dentro de mim…
Em todos os desertos há um oásis
nem que seja só mera miragem
sonho
realidade
Permitir-me sonhar
mais uma vez…
a luz do dia
o calor do Sol
até ao luar
o brilho da Lua
ilumina a escuridão…
Os teus olhos cinzentos
um ténue raio de luz
que me permitiu esquecer
a dor da escuridão…
Não quero
não espero…
nada…
Sei que a escuridão em mim terminou
O teu olhar renovou a minha alma…
Os teus olhos cinzentos perdidos de anjo caído

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim