Memórias de infância

Quando convivo com os mais jovens da família e tento ver os mesmos desenhos animados que hoje em dia lhes ocupa parte do tempo frente à televisão, chego sempre a várias conclusões, mas acabam por ser sempre as mesmas:

1 - Estou velha!
2 - Não consigo achar piada a esta nova moda de cartoons.
3 - Tenho saudades dos desenhos animados da minha infância.
4 - Fico sempre com vontade de os voltar a ver.
5 - Sem sucesso, tento convencer os 'miúdos' da família que o que eles vêem na televisão agora não é lá grande coisa.

Mas o pior pior (aliás o melhor!) é falar com alguns amigos e ver que temos exactamente as mesmas memórias e que estamos a envelhecer! Todos nos lembramos de ver séries como Marretas, He-man, She-ra, Bia - a Pequena Feiticeira, Transformers, Thundercats, Cavaleiros do Zodíaco e quem não se lembra d 'Os Amigos de Gaspar?

É bom ter um baú de recordações para remexer de vez em quando!

Comentários

mfc disse…
É bom ter recordações, mas melhor ainda é ter BOAS recordações como aquelas que nos trouxeste!
Secreta disse…
Hmm ... que saudades!
Beijito :)
Nilson Barcelli disse…
Há umas semanas atrás, apercebi-me que na RTP Memória, por volta das 19:45 horas, passavam desenhos animados interessantes.
Eu sinto o mesmo que tu, os desenhos animados de agora são muito esquisitos...

Bom feriado, beijinhos.
Sophia disse…
Ainda bem que são também boas recordações!
;) Baci mfc!

Dá saudades! Não é Secreta?
:) Baci

Às vezes também mato as saudades através da RTP Memória e de alguns sites Nilson!
:) Baci
whitesatin disse…
LOL! Tás velha...então eu nem se fala! :P
Ainda ontem me mandaram um mail cheio de recordações. Vou re-enviar pra ti :D

Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim