Cara metade

Completas-me. Sim. Entendo que sim, mas não me considero metade de ninguém. Sou inteira. Sou ser imperfeito, por falta de saber de experiência feito. Sou criatura em construção, por tudo o que falta viver. Aspectos ainda por definir por falta do que a vida ainda não me mostrou. Mas não sou metade. O que não me impede de dizer que me completas. Que contigo adquiri conhecimento sobre uma importante parte de mim. E isso, sim, tornou-me, senão melhor, pelo menos, mais consciente de mim, da vida e de tantas outras pequenas coisas que me mudaram. Por isso, sim.

Comentários

moriana disse…
não perder a própria identidade, muito certo. muito importante:)

feliz pela nova vida;)

bjs.
Nilson Barcelli disse…
Não seres a metade, não te anulares e passares a conhecer-te ainda melhor são boas notícias.

Beijinhos.
Secreta disse…
Se te completa , isso basta!
Beijito :)
Sophia disse…
Muito importante para manter o equilíbrio também! ;)
Baci e grazie Moriana!

Claro que sim Nilson!
Baci!

:)Secreta completar-me faz parte!
Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim