Too damn hot!

O calor que se faz sentir não será infernal, mas incomoda! Incomoda quem ainda não está de férias. Incomoda quem não pode andar de havaianas e roupas mais leves confortáveis. Incomoda quem não pode ir para a praia. Incomoda quem não pode desfrutar deste bom tempo como convém!
Ou seja, incomoda-me!
Mas as férias já não estão longe. Com pouco descanso, é certo, mas não me importo. Vão ser férias e um pouco mais! Não preciso reclamar assim tanto!
Hoje a azáfama por aqui é grande. Não percebo. Mas andam imensas pessoas na rua de um lado para o outro, acho que a aproveitar os saldos ali na rua de trás.
Já mal consigo manter a concentração necessária para o trabalho. Parece que ando a trabalhar com os mínimos olímpicos exigidos. É difícil manter os pés na terra quando a cabeça anda na lua! Mas esforço-me e como sempre ouvi dizer que o conta é a intenção, por estes dias o que vai contar é a minha intenção de trabalhar!
Além disso, hoje está, de facto, calor a mais para mim, portanto, daqui a mais um pouco saio para um geladinho maravilhoso ali do Sr. Santini e para o fim-de-semana que se avizinha continuar quente.

Comentários

mundo azul disse…
...gosto do calor! Aqui, está frio...Não muito frio, mas, é inverno...Não vejo a hora de chegar o verão!

Beijos de luz!!!
Sophia disse…
:) Grazie pela visita!
Calor é bom, mas sem ser demasiado!

Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim