Wouldn't it be nice?



Plagio descaradamente o título da música dos "The Beach Boys", porque hoje o dia acordou cinzento. Porque vir trabalhar, logo pela manhã, quando mais ninguém o fez, não ajuda a iluminar o dia. Porque seria mesmo bom poder ir de férias, mas não um ir de férias de qualquer maneira. Mas antes um "ir de férias" mais assim para o fiquei-mesmo-com-dinheiro-e-posso-ir-sem-me-ralar-para-onde! E como quem nem quer a coisa, ir ao site deste Hotel e escolher assim um bungalow para mim e 'tou aqui 'tou ali em Bora Bora.

Comentários

mfc disse…
Que bom que era... e os Beach Boys encheram-me de saudades!
Anónimo disse…
Ai Sophia, tu nem me fales em férias q me dá uma coisinha má :(
Tb eu quero férias, e ficar na cama até me apetecer.... Bora lá para "Bora-Bora"...??

beijinhos
Sophia disse…
Eheh! mfc músicas dos Beach Boys fazem sempre parte de cenários de praia!
;) Baci

Lol! Pronto, vou tentar não falar, mas é difícil quando preciso mesmo! Mas antes de Dezembro não há nada para ninguém.
;) Baci mar
Alexandre disse…
doces tristes trópicos que continuam a encantar os que por eles suspiram, quais sereias que cantassem a ulisses...

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim