(In) Decisões


Há sempre aqueles dias em que o que está errado nos atinge com força. Quase como se tivesse sido atropelada pelo comboio e miraculosamente sobrevivido. E isto porquê? Porque hoje acordei para reparar nos "errados" da minha vida! E não, não é com o intuito de me lamuriar, porque isso para mim não dá. Antes para pensar se estou bem a ver o que estou a fazer com a minha vida. Porque isto de ter trabalho que se gosta "assim-assim" até não é mau, mas também não é bom! Ter negócios com "amigos" que também são "assim-assim" deixa muito a desejar.
Nem sempre se pode arriscar a mudança e isso ajuda ao conformismo. Mas, e se a possibilidade de mudar surge no horizonte? Vou ficar retida com medo de arriscar? Vou decidir cortar de vez com um presente que me é confortável? Talvez... Ainda estou no esboço do pensamento, no rascunho da acção. O bom é que estou quase a começar férias. É sempre boa altura para repor energias e desta vez vou ver se é preciso pôr a cabeça noutro lugar. Será?

Comentários

mfc disse…
Sonha... mas com os pés bem assentes no chão.
escarlate.due disse…
Os assim-assim nunca costumam ser grande coisa...
Sophia disse…
mfc até posso andar de cabeça na lua, mas não consigo deixar de ter os pés assentes na terra! ;)
Baci

Acho que é uma verdade universal escarlate.due!
;) Baci
nando disse…
Ouvi dizer que nesta vida não se consegue nada sem lutar... Ainda não me consegui conformar com isso.
:-/
Sophia disse…
Pois... Mas desde que valha a pena, no final, não me importo!
;) Baci Nando

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim