Neste Natal...

Parece que o Natal está aí. Os enfeites de rua e as montras das lojas assim o dizem. Deixando de lado o espírito original da época, até porque é o que maioritariamente se faz, quero presentes! Ainda não sei bem é o quê!
Também ainda não consegui comprar presentes para ninguém, por falta de tempo e inspiração. Não tenho nada contra, salvo seja, mas eu não vou ali à loja dos chineses comprar uma dúzia de velas e está a família toda presenteada!
Há que colocar uma certa dose de dedicação na coisa e tentar escolher presentes adequados e que as pessoas possam gostar! Sim, isto é uma directa para todos os familiares e amigos que não comentam, mas que eu sei que lêem. Nada de velas e bugigangas que não vou nunca colocar em parte alguma senão dentro de uma gaveta, na melhor das hipóteses! Se não têm tempo nem dinheiro para presentes, basta que me desejem feliz Natal! Até porque é o que vou fazer com a maioria de vocês!
Não tenho dinheiro para presentes e o tempo vai reduzir-se ao dia 23. Ora, parece impossível comprar prendas para todos. Portanto, e como todos têm dinheiro para comprarem o que querem, eu só irei desejar FELIZ NATAL, pessoalmente, por e-mail e por sms. Alguns de vós irão ter presentes, comprados à luz da crise que se faz sentir. Prometo que nada será dos chineses ou da loja dos trezentos (eu juro que não é preconceito, até porque vou a estas lojas, mas é muito raro eu encontrar coisinhas de verdadeira qualidade e acho que já mencionei que o tempo será curto e não posso andar de loja em loja à procura das coisas que eles têm em bom!).
Prometo tentar comprar algo que utilizem e que gostem. Na pior das hipóteses, algo que venham a usar e eu goste!

Comentários

escarlate.uno disse…
Já somos 2 mas também... o Natal agora começa quase no Verão e quase se resume ao consumismo
Bom Natal Sophia
ADOREI A ATITUDE!

Beijinhos e um Feliz Natal
nando disse…
E qual é a minha prenda?
escarlate.due disse…
Só para te desejar Feliz Natal

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim