Get it right

A quantas pessoas dá a vida uma segunda oportunidade?
E quantas a aproveitam?
Não sei e não sei.
Mas também não me importa. Sei que eu tive essa oportunidade. A de poder começar de novo. De andar todos os passos. Um de cada vez. Às vezes ainda me sinto de passo inseguro, apenas porque tenho medo demais de perder o caminho. Talvez pelo caminho que já percorri, talvez porque não estou habituada a ter medo. Talvez porque tenha a noção de que a oportunidade de acertar é rara. Sem dúvida sei que é porque dou valor ao caminho com que a vida me abençoou.
Sei que é este o caminho, o que quero, o que escolhi.
Sinto-o como certo.
Faz-me sentido.

Comentários

eudesaltosaltos disse…
tb não sei...
Anónimo disse…
Fico feliz por ti...
Pedro Bom disse…
Quem não arrisca não petisca!!
Agora todos temos que lutar, de lamentações não alcançamos objectivos!!
Secreta disse…
E se te faz sentido... força! Segue-o sem hesitar!

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim