Tempo...

Imagem: daqui

Tenho dias que queria que o tempo parasse... outros que voasse.
Tempo para mim. Ou apenas tempo. Calar os ecos que me ficam na memória. Apagar os receios. Tempo, apenas tempo. Para parar. Para recomeçar. Para seguir. Mas o tempo é imperdoável. Não pára. Passa. Tem dias que me trespassa. Olho-me ao espelho e procuro as marcas. As que me fiz. As que me fizeram. Não se vêem. Mas eu vejo cada uma. Olho e vejo cada mudança que o passar do tempo causou. Reconheço a origem de cada receio. Vejo a marca de cada decisão difícil. De cada escolha arrancada a ferros de mim. Tempo. Dá-me tempo...

Comentários

DESASSOSSEGO disse…
temos todo o tempo e nao temos tempo nenhum..
Secreta disse…
Por vezes desesperamos por tempo, no meio de tanto tempo que já temos.
Beijito.

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim