One single heartbeat

E tudo muda... Basta um bater diferente, um ritmo mais acelerado e toda a vida faz sentido. Será sempre assim, entre o acelerar e o comprimir do meu coração que eu hei-de viver. Gosto de pensar e decidir, mas sempre ter em conta o que sinto, sentir que o meu coração acompanha cada decisão mais importante. Tenho que manter uma escolha que já não se me justifica. No entanto, a vida justifica-a racionalmente e a nova vida justifica-a emocionalmente. Por isso. apaziguo o coração quando ele se comprime e penso que tenho ainda tempo para mudar.

Comentários

mfc disse…
Um post muito intimista de uma clareza de alma linda!
Um abraço faz sempre bem.... toma-o... é teu.
Vou ser lamechas/óbvia; até ao nosso último suspiro podemos mudar ;)
kisses alienígenas
Sophia disse…
Grazie pelo abraço mfc!
Baci

A lamechice de vez em quando não faz mal nenhum!
Baci Alien DS!

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim