Promessa de vida

Demorei. Tempo demais, parece-me agora. Mas foi o tempo necessário e, agora que escrevo, não sei se ainda o bastante.
Descobri o medo. Muitas vezes achei que sabia perfeitamente defini-lo, mas acho que nunca soube efectivamente compreendê-lo. Quando decidiu entrar na minha vida, surgiu com eficiência. Deixou marcas profundas que o tempo se está a encarregar de atenuar.
Fiquei com medo de viver. Fiquei com medo de sentir. Fiquei com medo de acreditar. Fiquei com medo de esperar.
Ainda agora sinto que acredito, a medo. Vivo, na expectativa do que pode correr mal. No entanto, acredito. Cada vez mais. Com mais força. O medo vai sucumbindo.

Comentários

Deixa-o sucumbir. O medo paraliza, é nosso inimigo. 1 dose de coragem todos os dias e vais ver que o medo desaparece de vez.
baci ;)
mfc disse…
O medo é-nos natural!
Aprende a viver com ele, mas desdenha-o... escarnece dele... vence-o aos poucos!
Gosto deste reviver... deste sereno voltar refeito.
Beijinhos.
Sophia disse…
Alien DS é o que tento fazer todos os dias.
;) Baci

mfc é uma aprendizagem pela qual estou a passar.
Grazie.
;) Baci
Ana A. disse…
That's it!
Sophia, toca a escrever um novo texto para animar, depois avisa ;)
Baci
S.

Sabes do que está na hora? Tan tan tan...de um novo texto teu ;)

Baci
Adivinha o que venho pedir??? Novo post!! lol Avisa quando tiver saido do forno bem quentinho
Baci ;)

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim