Feeling good *

It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good


Pois que a Primavera chegou e fugiu. Abril não está a trazer tantas águas como dita a sabedoria popular. E  os recomeços nem sempre acontecem quando esperamos.
A vida, pura e simplesmente, continua. Não há rupturas. Não há cortes. Há sim mudanças. Evolução. Revolução. Mas continua a ser uma vida. A minha. Não adianta ficar à espera do amanhecer perfeito.
A vida é o que é. Apresenta-se como pode e eu só tenho de viver como sei.
Basicamente, acho que é isto. Ou apenas uma forma de dizer que tudo está a voltar ao "normal". Aos poucos retoma-se o que ficou parado. Muda-se o que não está bem. Cultiva-se a paciência para lidar com o que ainda não pode ser mudado. E, acima de tudo, continua-se.


* canção de Anthony Newley e Leslie Bricusse

Comentários

mfc disse…
E o caminho faz-se caminhando como dizia o Poeta Machado!
Gosto de te ver por cá...
Beijinhos,
Assim sim, é desta forma que gosto de te ouvir ( ler), é isso mesmo S.
Baci
Sophia disse…
Grazie! :)

Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim