Palavras

Cansaço. Seria a palavra de ordem de hoje. 
Não consigo lidar com a incompetência alheia, principalmente quando me atrapalha o trabalho. Aceito que haja dias mais difíceis, mas todos os dias erros do mesmo género... Ninguém merece!
Claro que se começa logo de manhã, pior vou ficando ao longo do dia. Se houve alturas em que me irritei e era fácil dizer tudo o que me passava pela cabeça, a repetição dos erros e a persistência em não verificar o óbvio causaram-me um certo cansaço e alguma indiferença.
Esta semana apenas me custou um pouco mais, talvez porque já comecei a semana mal descansada.
Mas como nem tudo é mau, amanhã já é sexta-feira. Estou a precisar do fim-de-semana.
Por isso, é só mais um dia e há que encará-lo como tal.

Comentários

mfc disse…
E não há fins de semana maus... pelo menos comparados com a semana!!

Beijinhos e um óptimo fim de semana.
Pois é complicado. Agora já entendes melhor o que sinto em relação aos terrestres! :/
Beijinhos S.
Sophia disse…
;) Verdade mfc! Grazie e bom fim-de-semana!
Baci

Alien DS acho que pelo menos um bocadinho sim! ;)
Baci
Sophia, é meio caminho andado para tentarmos mudar as coisas...mas o cansaço, pois é!Que dizer? Niente.
Baci ;)

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim