In & Out

É um entra e sai inconstante de publicações e presenças: Venho e não fico. Leio e não comento. Escrevo e não publico. Assumo-me incapaz de me decidir. Confesso-me um pouco perdida.
Na escrita sempre me encontrei, mas desta vez acho que tenho medo de me voltar a encontrar. 
O último ano teve o muito mau e o muito bom. Não cheguei a parar para pensar, para assimilar. Apenas fui seguindo, como me ensinaram, como aprendi. Agora que finalmente tenho tempo para parar, tenho algum receio de pensar. Sei que pelo menos numa área da minha vida estou, efectivamente, no caminho errado e isso é o que neste momento tenho que corrigir. Ainda não sei bem como, nem sei bem quando. Felizmente tenho tempo - não todo o tempo do mundo - mas tenho alguns meses até ser obrigada a tomar uma decisão. E vou gozar esse tempo. Não me vou apressar. Não me quero precipitar. 

Comentários

mfc disse…
Não te apresses.
O tempo soluciona tanta coisa!!
Beijos,
Nilson Barcelli disse…
A vida é assim.
Às vezes coloca-nos em encruzilhadas e temos que tomar decisões...
Beijo, querida amiga Sophia.
"tenho algum receio de pensar. "

Pensar nunca fez mal a ninguém, o problema é quando ficamos obcecados com um determinado problema.

Fiz-me entender?!? O-Ô

Beijinhos
Sophia disse…
Grazie pelas vossas ideias!

Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim