Ao abandono...

Imagem: Google.com

A imagem do Egos bem podia ser esta... Há meses que não venho aqui.
Com o Egos sinto-me tão à vontade como com a amiga com quem falo 2, 3 vezes por ano, mas que já me conhece há tanto tempo que parece que não falamos há 5 minutos.
O facto é que sempre que volto é como a primeira vez... tremem as mãos. Fico na incerteza do que escrever. Fico na dúvida... mas não hesito. Dou o passo em frente e os dedos ganham vida. As ideias atabalhoadas começam a aparecer.
Não vou prometer nada. Mas quero voltar mais vezes. Voltar a deixar sair todas as ideias que andei a aprisionar.
Honey, I'm home!

Comentários

Ana A. disse…
Welcome!
Olá, dois paralelismos contigo:
1) Há meses que também não vinha aqui (e vim hoje)
2) Também tenho o meu blog meio negligenciado, não por falta de vontade, mas por (falta de melhor desculpa que a) falta de tempo.
O alento para manter o blog é o mesmo hoje do que há 8 anos: Gosto de escrever (mais um paralelismo, seguramente).
Bjs
F
Sophia disse…
Grazie Ana 100 Sentidos!
Sophia disse…
Piloto Automatico o bom do blog p'ra mim é a sensação de liberdade.
Nunca me sinto obrigada a voltar. Acho que é por isso que volto sempre. Por isso e porque, de facto, gosto de escrever!

;-) Baci
FORÇA! Esperamos bastante tempo para te termos de volta! :))

Baci
Sophia disse…
Alien DS grazie!

;-) Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim