Post #561

Já percebi porque deixei de escrever e a vontade teima em não voltar.
Deixei de pensar. Afoguei parte de mim. E essa parte demora mas não fica sem mim e reaparece, sempre com mais força. Por vezes, com força demais. 
Percebi isso num momento parvo do quotidiano em que a solidão me bateu e  percebi que me sentia sozinha. Sinto falta de mim, daquela parte que me impulsiona, que me faz correr em vez de andar.
Sei bem porque é que ela desapareceu. Fui eu. Em nome de uma paz superior, de uma tranquilidade que me acorrenta à comodidade, ao comodismo... vejo agora que me tornei cobarde... acomodei-me a um presente morno. Mas não quero mais. Continuo a querer a paz que sempre quis alcançar, mas tem de haver outra forma. Tem de haver.

Comentários

E sabes que mais: acredito que exista. :L)

Baci
Sophia disse…
Acreditarei quando e se lá chegar!
Agora resta-me começar o caminho Alien DS.

Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim