PQP Update

Os meus colegas não fazem ideia disto...
Desde segunda-feira, me perguntam se já me candidatei à vaga, pois é talhada à minha medida. Só hoje consegui responder sem ser por meio de algo que não parece um grunhido de um animal em agonia.
Verdade seja dita. Fiquei ******! Não é que não goste do que faço, mas é um bocadinho ao lado da minha área, enquanto que esta vaga é mesmo na minha área. Desde que fui para a empresa há 5 anos que ando de olho numa oportunidade.
Estava na "chafarica" há um ano, quando uma colega ficou de licença de maternidade, abriu vaga na altura. Nem precisei candidatar-me, falei com o chefe e ele disse que por ele o lugar era meu.
Nessa altura, a minha chefe bloqueou a mudança. Disse que não podia prescindir de ninguém, quanto muito emprestava-me por quatro meses. O assunto foi à Direcção e ficou em águas de bacalhau. Não iam colocar mais ninguém, o departamento tinha que ficar com três pessoas e a minha chefe tinha razão, eu não podia sair de onde estava. Compreendi. A minha chefe disse que não queria impedir-me de progredir, mas naquela altura não tinha outra escolha. E que mesmo que ela aceitasse eu só iria mudar por quatro meses e depois voltava. Assegurou-me que ela seria a primeira a falar por mim quando abrisse nova vaga.
Os anos passaram e não abriu mais nenhuma vaga. Onde estou, estou bem, não pensei mais nisso.
Até ao mês passado, por causa da discussão das férias e das muitas sobreposições que fazem com que haja dias sem ninguém no departamento, propus mudar 2 semanas das minhas férias para facilitar, enviei e-mail aos colegas a avisar. Fui chamada pela minha chefe que me disse para marcar as férias como quisesse, pois não tinha que me coordenar com os meus colegas directos, uma vez que em Março ia mudar de departamento. Fiquei surpreendida. Ninguém ia sair. Ela disse-me que estavam com mais fluxo de trabalho e que era mudança definitiva, como ela tinha prometido. Pediu-me sigilo. Entreguei a minha folha de férias e não falei no assunto com mais ninguém.
Facto é que as minhas férias foram aprovadas. Agora não mudo um único dia!

Comentários

mfc disse…
Então... muito boa sorte!
Beijinhos.
Sophia disse…
Obrigada mfc!

Baci
PARABÉNS!!!Fiquei feliz por ti, também sei o que é por vezes termos de trabalhar em algo que não tem nada a ver com a nossa área.

BACI BIG ONE ;)
Sophia disse…
Grazie Alien DS!

;) Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim