Plágio descarado*

É um pouco engraçado este sentimento que trago comigo, não sou pessoa que facilmente o consiga esconder. Eu não tenho muito dinheiro, mas se tivesse compraria uma casa grande onde ambos pudéssemos viver.
Se eu fosse escultora, mas não... Ou uma mulher que faz poções num espectáculo itinerante. Eu sei que não é muito, mas é o melhor que posso fazer. O meu presente é escrever e este texto é para ti.
Podes dizer a toda a gente que este é o teu texto. Pode ser bastante simples, mas agora está feito. Espero que não te importes... Espero que não te importes que eu escreva o quão maravilhosa é a vida agora que tu estás no meu mundo.
Sentei-me no telhado e pontapeei a poeira. Bem... algumas das frases deixaram-me confusa. Mas o sol foi bastante amável enquanto eu escrevia este texto. É para pessoas como tu que ele continua a brilhar.
Portanto desculpa esquecer-me, mas acontece. Esqueci-me se são castanhos ou castanho-avelã. De qualquer modo o que eu quero dizer é que os teus olhos são os mais doces que eu já vi.

* I'm truly sorry Sir Elton John. I promise I won't do this again.

Comentários

Anónimo disse…
É desconcertante ouvir os nossos sentimentos sairem de outras bocas. Que não conhecemos. Que não nos conhecem... Como se aquilo que é mais nosso se esgueirasse sem pedir consentimento e estivesse já lá longe. Sentimentos divididos, que não partilhados... Sentir igual, sem sentir o mesmo, sem partilha...

E no entanto, é um alívio. Um toque de perfeição: era mesmo isto que eu queria dizer...

Que giro, acho que acabou de acontecer comigo.
Sophia disse…
É estranho. Mas acontece frequentemente!

:) Baci Nando
Anónimo disse…
Olhos doces fazem sonhar e dão uma cor de por-de-sol de Verão à vida!
Carla
Sophia disse…
Sim. Fazem sonhar! ;)

Baci Carla!

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim