Who wants to love forever?
Sim, é plágio do título de uma das minhas músicas preferidas. Ninguém vive para sempre. E amar para sempre? Amar um outro alguém que nos entra pela vida e se torna parte de nós?
Ontem perguntaste-me se eu tinha a certeza que era para sempre. Até que a morte nos separe? Até que a vida nos separe?
Certezas tenho poucas. Mas as dúvidas também só vão surgindo pelo caminho. Quando te disse que sim sabia o que estava a fazer. Acho que ainda sei. O para sempre não me preocupa. Preocupa-me talvez a vida e as mudanças. É mais fácil um até que a vida nos separe, porque é o que estatisticamente mais acontece. Com a proximidade relativa, aumenta o nervoso que de miudinho não tem nada! Sabes que dispenso a festa. Passo bem sem todos aqueles pormenores que são mais para os outros do que para nós. Mas não passo sem ti, não passo sem nós. Não sei se a vida deixa que seja para sempre, se nós vamos estar sempre dispostos a fazer com que seja. Seja como o futuro e o tempo o ditarem. Seja como nós o decidirmos. Seja para sempre ou não, estou disposta a arriscar.
Importam-me os momentos, o caminho que já fizemos e que ainda temos para fazer. Importa-me que o façamos juntos a cada percalço, a cada pedra no caminho. Importa-me saber que estás ao meu lado. Importa-me nós.
Comentários
Belo espaço
Beijito
Certezas, ninguém tem. Mas há momentos em que isso nos parece realizável e o mais provável.
Aparentemente vais dar um passo importante na tua vida (disseste "estou disposta a arriscar").
Boa sorte e sê feliz.
Beijinhos.
Beijito.
Para mim, quando se ama, para sempre não é muito tempo, pelo contrário, parece que o tempo não chega para viver tudo aquilo que se quer!
:) Baci
;) Baci Nilson
Se não acreditasse, nada do que estou a viver faria sentido!
;) Baci
;)
felicidades.
bjs.
;) Baci Moriana