Mundo Cão

Entrei no teu jogo como um louco. Fui ingénuo e tu tão fatal... Joguei-me todo e foi tão pouco. O amor é o teu instinto mais cruel. Enquanto te sigo, melhor me faço o teu troféu. Entrei no teu jogo como um louco. Eu sou o teu escravo mais leal...
Ordena que te ame e odeia quando falho mas usa, abusa de mim e eu serei feliz até ao fim...
Marquei as unhas no corpo, tornei-me um bicho irreal. Infectei o lugar onde me punhas. O amor é este monstro final. Gostas do teu troféu erguido neste inferno. Marquei o corpo com as unhas, pus-me louco tão original.
Ordena que te ame e odeia quando falho, mas usa, abusa de mim e eu serei feliz até ao fim...

Ordena que te queira e odeia quando paro, leva-me, arrasta o meu corpo desfeito em pó.
Ordena que te ame e odeia quando falho, mas usa, abusa de mim e eu serei feliz até ao fim...

Ordeno que me odeies. Amo que tu sofras. O que uso, abuso. É sempre assim, morrerá por mim. Ordeno que me odeies. Amo que tu sofras. O que uso, abuso. É sempre assim. Morrerá por mim...


Ordena que te ame - Letra: Valter Hugo Mãe


(Nota: não encontrei a letra, portanto há que perdoar eventuais erros)


O videoclip: PERFEITO!


Nuns dias mais que noutros, vivemos mesmo num mundo cão, mas nem por isso a vida tem menos encanto ou a devemos viver com menos paixão. Ame ou não, sofra ou não, enquanto houver vida há sempre um novo dia, há sempre um novo despertar a saborear repleto de paixão.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim