Como não há duas sem três...

... lá tive que ligar para o Olimpo outra vez.
Sempre me ensinaram que se deve ter cuidado com o que se deseja... e eu nunca achei que fosse conselho útil. Há que viver e aprender! Era uma questão de tempo até ter que voltar a ligar.
- Olimpo call center, bom dia!
- Bom dia! Fala a Sophia.
- Em que posso ajudar?
- Eu acho que isto vai ser complicado, mas eu liguei para aí há uns anos e fiz um pedido que ficou gravado... Liguei novamente passados uns anos e voltei a falar com a mesma pessoa e é com ela que eu quero falar.
- Ah! - e entre risos diz-me - Falou com a Servilia, vou passar.
Uma pessoa já não está para brincadeiras, porque desta vez é para reclamar e depois ainda se riem...
- Olá Sophia! Como tem passado?
- Lindamente! Não tem visto?
- Não me diga que ligou para reclamar?
Fiquei um bocadinho surpresa com a pergunta, não percebi se estava a ser ingénua, se cínica.
- Não acha que tenho razões para isso?! Acho que fizeram alguma confusão por esses lados.
- Não há erro algum!
Por esta altura era notório, ela estava a gozar.
- Como não?
- Sabe é que isto não é uma ciência exacta, há pedidos trocados, parecidos, alguns erros de quem pede, alguns erros dos registos, sabe que isto é uma vida muito complicada...
- E eu é que pago?
- Oh Sophia! Está a ser ingrata. Não vejo defeito nenhum...
- Não é uma questão de defeitos, é uma questão de loucura e eu é que estou a pagar pelas vossas confusões. Não me pode ajudar?
- Claro que não! Eu tenho-me divertido imenso. Aliás essa confusão, como lhe chama, já está em canal premium... E além disso, aqui não se aceitam reclamações!
Silêncio prolongado e desconfortável, no qual os meus pensamentos oscilam entre a raiva e a vontade de rir com tudo isto.
- Vá, não fique assim, já sabe que aqui os canais de televisão passam as vidas dos mortais. Mas não se preocupe, está aí o Verão e muitas das séries estão a terminar... Eu vou dar uma palavrinha à Deusa para ver o que se pode fazer. Mas tem a certeza do que quer?
- Servilia ter, ter, não tenho... Faça como achar melhor, que nestas coisas certamente tem mais experiência do que eu.
- Então adeus Sophia e logo que eu decida há-de dar conta!

Comentários

Secreta disse…
E será que só nos resta esperar?!
Hm...
Sophia disse…
LOL! Pergunto-me o mesmo com alguma frequência!
:) Baci

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim