Do it right

Tempo dá-me tempo.
Não duvido. Mas sinto aquele nervoso que chamam miudinho, porque a insegurança bate à porta do meu coração. Hoje fiquei bloqueada com todos os pensamentos e sentimentos que me atropelavam. As ideias em sufoco a quererem sair, não ia conseguir completar uma frase com sentido. Optei pelo silêncio. Neste momento é-me mais fácil escrever. Não consigo reconhecer muitas das sensações que me trespassam. Sinto-me em suspenso, com medo de cair. Pergunto apenas o que me sinto preparada para ouvir. Não, não é mais fácil escrever. As ideias surgem em catadupa... não as consigo alinhar.

Comentários

Mar disse…
Sophia...

Todos temos momentos assim.
Esperam-se melhores momentos, pois está claro.;)

bjs
Secreta disse…
Por vezes o melhor que fazemos é ficar quietas, caladas ... e esperar que as emoções comecem a ficar mais controladas.
Sophia disse…
Claro que sim Mar!
Baci

Parece-me ser um bom conselho.
Baci Secreta!

Mensagens populares deste blogue

Chuva acabada de cair...

Sombra em mim